Milaneza surpreende com gama de massas especiais para o Wok

DATA: 28-06-2016

A Milaneza, marca líder de massas em Portugal, preocupada com a importância da prática de hábitos alimentares saudáveis e equilibrados, reforça a sua posição como marca inovadora e promotora de criação de valor para a categoria, apresentando uma nova gama de massas para confecionar no Wok – Milaneza Wok.

Disponível nos formatos espirais e macarrão, Milaneza Wok promete surpreender com uma massa que conjuga simplicidade com rapidez, alimentação saudável e muito sabor.

As novas massas Milaneza Wok não necessitam de pré-cozedura – “do pacote para o Wok”. São massas muito práticas de confecionar, rápidas e versáteis, promovendo a junção da massa no Wok com legumes, leguminosas, carne, peixe ou marisco, potenciando assim todo o sabor dos ingredientes. Por utilizar o Wok é, naturalmente, mais saudável, usando menos gordura, mais ingredientes frescos e menos sal.

Trata-se de um conceito totalmente inovador criado pela Milaneza que responde a tendências crescentes de uma alimentação equilibrada, conveniente (simples e rápida), versátil e com uma inspiração oriental. Hoje, mais de 15% dos lares portugueses utilizam o Wok na sua rotina de cozinha, com maior preponderância nos grandes centros urbanos e por uma população mais jovem” afirma João Paulo Rocha Diretor de Marketing da Cerealis.

A campanha de lançamento foi desenvolvida pela Young & Rubicam e vai para “o ar” dia 23 de junho durante 4 semanas. A campanha de TV exibirá 3 filmes distintos que recriam e associam o tempo de preparação da massa Milaneza Wok a situações da vida quotidiana. “Exploramos momentos muito simples que se tornam ridiculamente complicados, apresentando estas novas massas como uma solução muito simples, rápida e que necessita apenas muita imaginação”, afirma João Paulo Rocha Diretor de Marketing da Cerealis.
Para além da campanha de TV, a Milaneza Wok estará presente em outdoor (a nível nacional), com uma forte presença digital e em ações de showcooking no ponto de venda.


4 Minutos dá para fazer muita coisa

Para cozer esta nova massa diretamente no wok, necessita apenas de 4 minutos.
Milaneza Wok permite preparar receitas rápidas e saborosas.
Primeiro, deve saltear-se os legumes frescos em azeite e só depois adicionar a massa juntamente com a água a ferver (2 porções de massa para 1 de água a ferver). O lume deve estar forte quando adicionada a massa. O preparado deve ser mexido durante a cozedura (4 minutos) por forma a que todos os ingredientes fiquem igualmente cozidos. Sugere-se que se tempere apenas no final. Neste tipo de preparação não se deve utilizar a tampa do Wok.

A Milaneza foi distinguida como Marca de Confiança 2016 pela Revista Selecções do Reader’s Digest, na categoria “Massas Alimentares”.






Receba todas as novidades Milaneza

Subscreva a nossa Newsletter

Subscreve a newsletter mais saborosa aí de casa.

Recebe todas as novidades Milaneza diretamente no teu email.

Subscrever newsletter