Participa na Busca dos 7 Reinos da Nutrição

DATA: 03-06-2013

Busca dos 7 Reinos da Nutrição

De 1 a 7 de junho, com o patrocínio da Milaneza, a Nutri Ventures leva os seus 7 Reinos aos Jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, onde decorre o evento de diversão infantil Em Busca dos 7 Reinos da Nutrição, com jogos que resultam numa aventura em que os heróis a viver divertidas peripécias são os mais pequenos. Este evento foi especialmente criado na semana em que se comemora o Dia da Criança.

A iniciativa da Nutri Ventures, a marca de entretenimento infantil que promove uma alimentação saudável para ajudar no combate à obesidade infantil, tem entrada livre e vai proporcionar um conjunto de atividades lúdicas a todas as crianças dos 4 aos 10 anos.

No recinto há 8 pontos de atração, com jogos e brincadeiras pensadas para divertir as crianças, levando-as a descobrir os benefícios dos alimentos saudáveis enquanto brincam e fazem exercício físico. “Queremos que os mais pequenos se divirtam como se fossem os heróis da nossa série de animação e que, tal como eles, descubram os ‘superpoderes’ dos alimentos pelo caminho” esclarece Cláudia Rodrigues, Sales & Marketing Diretor Iberia da Nutri Ventures. “As crianças têm de passar por 7 etapas, uma em cada Reino da Nutrição, e juntar 7 carimbos num cartão, para poderem entrar no espaço do desafio final, onde teremos muita música e animação”.

Segundo aquela responsável da Nutri Ventures, “a Fundação Calouste Gulbenkian tornou possível o acesso livre a todo o recinto, o que nos deixa radiantes, porque podemos convidar todas as crianças a viver esta aventura nos emblemáticos Jardins da Gulbenkian”.

A Nutri Ventures é a primeira marca de entretenimento no mundo a promover uma alimentação saudável e associou-se, desde o início do seu projeto, a organizações de prestígio como o Ministério da Saúde, o Ministério da Educação e a Associação Portuguesa dos Nutricionistas. “Estamos empenhados em contribuir para mudar os hábitos alimentares das crianças. É essa a nossa missão em tudo o que fazemos”, remata Cláudia Rodrigues.

O espaço estará aberto ao público das 10h às 17h, entre os dias 1 e 7 de junho, e a organização promete surpreender as crianças que participarem. As escolas que pretenderem proporcionar esta iniciativa aos seus alunos poderão fazê-lo de 3 a 7 de junho, mediante marcação.

 

Marcação de visitas escolares

Cláudia Rodrigues
963 900 869
csr@nutri-ventures.com
 

Mais informação

www.nutri-ventures.com