Milaneza nos festivais de verão 2012

DATA: 02-09-2012

Tendo por base os eixos de crescimento da marca como o prazer, inovação e a qualidade e, explorando os diferenciais Milaneza sustentados na diversidade da oferta e na sua capacidade de inovação, a Milaneza, marcou novamente presença nos grandes festivais de música deste verão.
Este ano, após o seu relançamento, a marca surpreendeu milhares de “festivaleiros” com um toque inovador e original, apresentando muppis interativos que ofereciam refeições preparadas Milaneza. Posicionados numa área próxima do espaço Milaneza, estes muppis tinham um micro-ondas encastrado e, todos os consumidores (entretanto contactados pelas animadoras Milaneza), puderam digitalizar os códigos que lhes foram disponibilizados e … assim, jogarem e, com sorte, ganharem gratuitamente as nossas refeições.
O primeiro festival que a marca esteve presente foi o Super Bock Super Rock (dias 5, 6 e 7 Julho), na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Nesse festival, os ‘festivaleiros’ puderam apreciar as refeições quentes e saborosas Milaneza na zona de restauração, tendo a marca estado presente na Zona VIP onde as nossas refeições fizeram parte do menu.
Ainda em Julho (13, 14 e 15), a marca esteve presente no festival Optimus Alive, no Passeio Marítimo de Algés. Aí a Milaneza esteve igualmente na zona de restauração bem como no “Press Lounge” onde oferecemos refeições aos jornalistas.
Por último, a Milaneza rumou ao sul e assentou arraiais no Festival Sudoeste TMN, de 1 a 5 de Agosto, na Zambujeira do Mar. No Sudoeste, a Milaneza, para além da presença na zona de restauração e na Zona VIP do festival, reservou uma surpresa especial para a imprensa e convidados VIP durante todos os dias ao final da tarde…. Um autocarro “Milaneza alimenta a imaginação”, aberto, muito animado, com um ambiente adequado ao evento que, todos os dias levou dezenas de convidados especiais a sentirem a beleza e o enquadramento especial do por do sol na Zambujeiro do Mar.
O autocarro Milaneza foi um verdadeiro sucesso e, com recursos muito limitados, a marca provou que, com criatividade, bom relacionamento com os parceiros e capacidade de antecipação, conseguimos obter uma visibilidade, um impacto e uma reputação de marca dinâmica e inovadora, muito acima do que seria normal. Uma experiência a repetir …